Briefing Google ADS
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Nome da empresa
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Dias de funcionamento da campanha
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Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo
Horário de funcionamento da campanha:
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Comercial 08 as 18 Horas (Com foco em atender o cliente com qualidade)
24 horas por dia
Faça uma lista de produtos ou serviços que é ofertado na sua empresa
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Quais são os produtos/serviço que deseja divulgar com essa campanha?
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Em qual número será direcionado os contatos?
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Você sabe o valor máximo que pode pagar por cada Lead?
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Você tem limitação para atender cliente distante? Qual é o raio maximo de km² em media consegue atender? Quais são os estados de interesse ou cidade?
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Já criou uma planilha de acompanhamento de resultados?
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Sim
Não
O seu público é voltado para:
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Varejo
Atacado
Varejo e Atacado
A página está com todos os pixels instalados(Google)?
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Sim
Não
Conhece profundamente o seu público?
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Sim
Não
Criou sua Isca Digital (PAGINA, SITE) com base nas dores do seu cliente?
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Sim
Não
A promessa do seu evento, serviço ou produto é forte?
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Sim
Não
A Landing Page ou site segue a mensagem do anúncio?
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Sim
Não
Você definiu o seu público?
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B2B (Meu público alvo é empresas)
B2C (Meu público alvo são clientes finais)
B2B e B2C
Definir metas para essa campanha:
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Leads
Vendas
Faturamento
CPL Máximo
O que o seu cliente procura?
*
Qualidade
Preço
Rapidez
Descreva a principal dor do seu cliente ao procurar o seu produto?
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